Jogadores PT

Brasil – Alemanha nas “meias” do Mundial’2014

O Brasil, venceu esta sexta-feira, a Colômbia de James Rodriguez por 2-1 e segue para as meias finais, que irá defrontar contra a Alemanha, sem Thiago Silva nem Neymar.

O Brasil entrou forte e determinado em vencer o encontro, e logo aos 7 minutos, já vencia por 1-0, com uma bola desviada dentro da área, após um canto, pelo central Thiago Silva. Os colombianos tentaram responder, mas os canarinhos estava no jogo com alta intensidade e pressão alta, impedindo que James e companhia fizesse o seu jogo.

Na segunda parte, o jogo manteve-se intenso e a alta velocidade. Aos 69 minutos, existe um livre para o Brasil, e é o outro central, David Luiz, que decide bater o livre a cerca de 30 metros do alvo, fazendo um dos golos deste Mundial. Aos 78 minutos, Bacca sofreu falta de Julio César dentro da área, valendo uma grande penalidade a favor da Colombia, que James Rodriguez converteu com sucesso, reduzindo o marcador para 2-1. Até ao final, a Colombia tentou chegar ao empate mas não conseguiram voltar a colocar a bola dentro da baliza de Julio César.

Com esta vitória, o Brasil irá encontrar a Alemanha nas meias-finais do Mundial’2014, na próxima terça-feira às 21 horas.

Durante o encontro de hoje, Thiago Silva viu o 2º amarelo e Neymar saiu lesionado, sendo duas baixas de peso para a equipa canarinha.