publicidade
Jogadores PT

Messi faz anúncio inesperado

Argentina's Lionel Messi gestures during their Russia 2018 World Cup qualifier football match against Uruguay in Mendoza, Argentina, on September 1, 2016. / AFP PHOTO / ANDRES LARROVERE

Lionel Messi anunciou, após a vitória sobre a Colômbia (3-0), que mais nenhum jogador da seleção argentina vai prestar qualquer declaração à imprensa. Esta decisão surge após uma grande polémica com Lavezzi.

“Preferimos estar assim, dar a cara antes do comunicado, como já sabem, porque aqui tudo se sabe, estamos aqui para comunicar que tomamos a decisão de não falar mais com a imprensa por causa de falsas acusações e falta de respeito (…)“, começou por dizer Messi.

“Já sofremos muita falta de respeito e não vamos tolerar mais. O que falaram do Lavezzi é gravíssimo. Lamentamos por tomar essa atitude, mas é o que precisamos fazer. Vocês podem dizer que jogamos mal, jogamos bem, mas falar da vida pessoal não toleramos”, finalizou.

Esta declaração de Messi tem origem num “tweet” de Gabriel Anello, da Radio Mitre, que acusa Lavezzi de ter fumado cannabis na concentração da seleção.

publicidade