Jogadores PT

40 Milhões por Mangala

A notícia é avançada no jornal francês “L’Équipe”, desta sexta-feira, revelando que já há um entendimento entre o FC Porto e o Manchester City para a contratação do defesa francês Mangala.

Segundo o jornal, os ingleses, depois de já terem contratado Fernando, agora estão dispostos a pagar os 40 milhões de euros, exigidos pela direção azul e branca, para a garantir o defesa-central que até já tinha sído negociado entre estes dois clubes no último mercado de Inverno.

Ainda a mesma fonte, dá o acordo como concluído, só faltando o «sim» do jogador dos dragões, para que o negócio se concretize. O gaulês que se encontra no Brasil ao serviço da sua seleção no Mundial’2014, já tinha dito ao seu empresário, Jorge Mendes, que só queria ser informado de assuntos relativos ao mercado, quando a França terminasse a sua participação na prova.

Apesar de o Manchester City estar em vantagem na contratação de Mangala, outros clubes ingleses, como o Chelsea e o Manchester United, também ainda estão de olho no defesa internacional Francês.