publicidade
Jogadores PT

Carlos Queiroz apresenta demissão do comando técnico da seleção iraniana

carlos-queiroz

Carloz Queiroz anunciou, através das redes sociais, esta tarde, que apresentou a demissão do comando técnico da seleção iraniana.

A falta de planeamento da federação daquele país asiático, acabou por fazer com que o treinador português tomasse esta decisão drástica.

«No dia 6 de janeiro, na sequência de uma reunião com o presidente da Federação Iraniana, apresentei o pedido de demissão do cargo de Seleccionador Nacional Iraniano. Esta decisão surge na sequência de uma reunião de cinco horas, no fim da qual foi concluído não existirem condições para implementar o plano de preparação para o Campeonato do Mundo, plano esse já apresentado e aprovado pela Federação Iraniana, Liga e clubes, mas permanentemente minado devido à oposição sistemática movida contra a Federação e contra o seleccionador iraniano, por parte de agentes desportivos não interessados no sucesso da Selecção Nacional. Depois de um ano de 2016 sem desaires, em que a Selecção do Irão ascendeu ao topo do respetivo Grupo de Qualificação para o Mundial e confirmou o seu estatuto de melhor selecção asiática no Ranking FIFA, a Federação Iraniana reconheceu não ter as condições nem a autoridade para a implementação do plano já aprovado», pode ler-se na sua página do facebook.

publicidade