Jogadores PT

Caso “Militão” poderá parar na FIFA

O Real Madrid não desiste da contratação de Éder Militão e pretende contar com a sua chegada na temporada 2019/2020, no entanto o emblema merengue e o FC Porto não conseguem chegar a um acordo, o que pode levar a que a decisão seja tomada pela…FIFA.

Segundo noticia, este sábado, o jornal Marca, os espanhóis já terão chegado a um acordo com o defesa brasileiro, com a devida autorização de Pinto da Costa. O clube madridista estará disposto a pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão do brasileiro, mas não aceita pagar os seis milhões ao clube da formação do brasileiro, o São Paulo.

A mesma publicação indica que a direção dos azuis e brancos entende que o valor em causa deverá ser cobrado ao emblema espanhol. Contudo, Florentino Pérez acredita que o valor total da rescisão do jogador já inclui todos os detalhes do negócio.

É importante recordar que, caso o clube espanhol e o clube português não cheguem a cordo, o caso poderá ser entregue à FIFA, algo que os espanhóis não querem que aconteça.