Jogadores PT

CR7 estará infeliz, segundo a imprensa espanhola

Segundo informações oriundas de Espanha, Cristiano Ronaldo estará descontente em Itália e poderá ser a grande bomba do futebol inglês no próximo mercado de transferências.

Avança o Don Balón, que a mais recente derrota na deslocação ao Atl. Madrid (0-2) e o risco eminente de ser eliminado da Liga dos Campeões nos oitavos de final da prova, terão feito o avançado português repensar na capacidade da Juventus em assumir-se como um clube de topo europeu.

Refere a mesma fonte que quem se demonstra atento à situação é o Manchester United, que já por diversas vezes tentou confirmar o regresso de CR7 a Old Trafford e poderá ter a grande oportunidade de cumprir tal desejo «num movimento que custaria menos de 100 milhões de euros», avalia a FOX Sports, que revela ainda a exigência da Chevrolet – patrocinador dos red devils – para que seja garantido um nome de peso para a próxima temporada.

Ronaldo é visto em Manchester como a peça ideal para se juntar ao projeto de futuro de Solskjaer, devido à experiência que poderia trazer ao plantel do United, recheado de jovens talentos.