Jogadores PT

Marcelo quer jogar novamente com Ronaldo

O lateral brasileiro considera que a sua etapa no conjunto madridista chegou ao fim e quer partir em busca de novos desafios no final da temporada. O jogador, de 30 anos, tem-se visto apático desde o verão, quando o seu colega de equipa, o internacional português Cristiano Ronaldo, trocou os merengues pela Juventus.

Segundo explicou, este sábado, o Telemadrid, o jogador, que já se reuniu várias vezes ao longo desta semana com os dirigentes brancos, quer ir para Itália, onde voltaria a partilhar o balneário com o craque português. O interesse do emblema italiano na contratação do jogador já vem desde o verão passado, chegando mesmo a fazer uma oferta de 45 milhões de euros ao clube de Florentino Pérez pelo passe do brasileiro.

Contudo, a direção merengue não quer deixar sair o jogador por esse valor, pois trata-se de um atleta mais jovem que CR7, e o seu valor de mercado é de 70 milhões de euros. Ou seja, não tencionam negociar o lateral por um valor inferior àquele que está estipulado no Transfermarkt.

Recorde-se que o internacional brasileiro deu várias entrevistas, há algum tempo atrás, onde afirmava que iria permanecer no Real Madrid. No entanto, as substituições, a sua relação com o treinador e as críticas que tem vindo a receber, fizeram com que Marcelo voltasse atrás na sua decisão.