Jogadores PT

Real Madrid “quer” Félix

Noticia a edição online do jornal espanhol As que o Real Madrid é o mais recente interessado em João Félix, apelidado de ‘furacão’ e considerado também por aquele meio de comunicação a maior sensação do futebol português desde Cristiano Ronaldo.

O jovem que ainda na noite de domingo encantou no dérbi frente ao Sporting é já bem conhecido dos responsáveis do Real Madrid, que lembram a sua exibição pela equipa de sub-19 nas meias-finais da Youth League em 2017. João Félix fez dois dos quatro golos que o Benfica venceu o… Real Madrid (4-2).

A notícia do As conta que ainda no passado dia 29 de janeiro João Félix abriu o apetite aos olheiros de Barcelona, Atlético, Manchester United e Borussia Dortmund, que marcaram presença no Estádio da Luz para ver o jogo com o Boavista. E poucos dias depois foi a grande figura do dérbi com o Sporting.

O Real terá, assim, grande concorrência, salientando-se ainda que Juventus, Paris Saint-Germain, Mónaco, Bayern, Milan e West Ham já terão perguntado pelo preço, mas o Benfica está resguardado: a cláusula de rescisão está fixada em 120 milhões de euros, num contrato válido até 2023.