Jogadores PT

“Jogamos numa sanita”

Polémico e fiel a si mesmo, Aurélio de Laurentiis, falou mais uma vez e as palavras, não foram contidas.

“É uma vergonha, parece que jogamos numa sanita e isso tira pontos na classificação internacional. Por isso digo basta! Vou construir o meu próprio estádio, nem quero cá mais controvérsias” – arrebentou a bolha que se envolvia à volta do mítico Estádio de San Paolo, casa dos Nápoles.

O projeto para um novo Estádio, está pronto para avançar, mas a construção de um novo recito, levaria qualquer coisa como dois anos a ser concluído.

“Temos o dinheiro e temos o terreno com espaço suficiente para construir uma fábrica, ninguém nos pode impedir. Se tudo correr bem, a construção vai demorar anos” – acrescentou Aurélio de Laurentiis.

Contudo, o presidente do clube “Napolitano”, pediu à UEFA, para que a equipa, jogue no San Nicolas, estádio do Bari, nas competições europeias.

“Pedi para que os jogos da Liga dos Campeões sejam jogados no San Nicolas e estou disposto a pagar os custos de mil autocarros para que os napolitanos que desejem possam assistir aos jogos. É um estádio construído em 1959, mas comparado com o San Paolo que foi construído em 1990. Alguns jogadores quando vieram cá voltar, nem queriam voltar para Nápoles” – conclui-o o mesmo.

 

Aurélio, promete nova casa para os “Napolitanos”.