Jogadores PT

A triste história de Georgina, a namorada de Cristiano Ronaldo

transferir (2)

Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, teve uma infância bastante complicada e atribulada, segundo avança o jornal espanhol “El Mundo”.

Os seus antigos vizinhos revelam que Georgina viveu no seio de uma família bastante desestruturada e que a sua vida estava muito longe de ser um conto de fadas.

O seu pai, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, é argentino e treinador de futebol, tendo chegado a Espanha no ano de 1984. Durante uma temporada, foi treinador do Jacetano, uma equipa das divisões inferiores do país vizinho. Depois, conheceu Ana María Hernández, mãe de Georgina e da filha mais velha Ivana María, e acabou por casar-se. Após o matrimónio, Jorge Gorjón começou a ser uma figura bastante ausente da vida da família, numa altura em que qualquer filho quer ter um pai presente.

A primeira filha do casal nasceu na cidade espanhola de Palamós , já Georgina nasceu na Argentina em 1994. Doze anos depois, o pai voltou a trabalhar no Jacenato, mas desta vez como adjunto. As coisas acabaram por não correr muito bem e decidiu abrir um restaurante com a sua esposa. No entanto, o negócio acabou por falir e a família passou por momentos bastante delicados. A mesma fonte indica que a mãe Georgina ficou com uma dívida de cerca de 5 mil euros à segurança social, publicada no Boletim Oficial da província de Huesca.

Apesar da difícil vida familiar, Georgina acreditou sempre que poderia singrar na sua vida e, hoje, é uma modelo com algum protagonismo em Espanha, além de ser namorada de um dos homens mais mediáticos da atualidade.

pt_int