Jogadores PT

Ingleses loucos por Militão

Éder Militão volta a surgir associado a um gigante europeu, desta vez inglês. Depois do Manchester United, o jornal The Sun afirma que o Liverpool também está atento ao central do FC Porto, que conta também com a cobiça do Real Madrid.

O brasileiro, refira-se, tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros e os dragões não estão dispostos a negociar o central, contratado este verão ao São Paulo, por uma verba inferior. No entanto, a estação de televisão ESPN Brasil, durante um programa sobre mercado de transferências, refere que o central pode sair do Dragão por um valor inferior em janeiro, visto que a mesma cláusula de rescisão, a ser acionada na reabertura do mercado, é de “apenas” 42,5 milhões de euros. Na mesma notícia é referido, porém, que o FC Porto está a negociar com o jogador e representantes o fim desse ponto do contrato.

Aos 20 anos, Militão leva dois golos marcados em todas as competições esta época, contando também com duas assistências e 21 jogos naquela que é a sua primeira época no futebol europeu.