Jogadores PT

Pepe prefere Dragão

O FC Porto encontrou um concorrente de inegável peso na corrida a Pepe, com o Mónaco a declarar-se com uma oferta financeira bastante forte, mas apesar do interesse recente do clube do Principado o internacional português continua a dar preferência aos dragões e dificilmente mudará de opinião.

Os monegascos estão empenhados em deixar a zona perigosa da Ligue 1 (ocupam o penúltimo lugar) e sondaram Pepe na perspetiva de encontrar ajuda para atingir esse objetivo, associando ao convite uma proposta financeira bem generosa, mas o projeto desportivo do FC Porto é muito mais sedutor e Pepe continua a dar primazia total aos dragões, que lhe apresentaram um esboço de contrato válido por ano e meio.

O regresso à Invicta continua assim a dominar os desejos do internacional português até por razões familiares e nesse sentido o defesa-central recusou propostas de grande impacto financeiro, uma das quais a oferecer-lhe a possibilidade de uma transferência para o Arsenal. Pepe afastou todas essas abordagens e é previsível que dê também resposta negativa ao Mónaco.

Fotografia: Jornal o Jogo/ Fábio Poço/Global Imagens