Jogadores PT

“Tem sido uma época à Porto”

O técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, defendeu, esta sexta-feira, que o FC Porto tem vinda realizar uma excelente temporada e dentro daquilo que os adeptos ambicionavam.

«Este tem sido uma época à Porto. Perdemos a final da Taça da Liga nas grandes penalidades, estamos na luta pelas meias-finais da Champions, na final da Taça de Portugal e a lutar pelo título. É claro que gostaria de ter 10 pontos de vantagem», realçou Sérgio Conceição.

O treinador azul e branco conhece bem o potencial do Portimonense.

«O Portimonense é uma equipa que demonstra capacidade individual de um coletivo, onde o aspeto ofensivo funciona bem, é uma equipa perigosa, com bons jogadores e que tem feito muitos golos. Tem algumas fragilidades e vamos ver como vai jogar amanhã, porque no Dragão jogaram com uma linha de cinco e três defesas-centrais. Estamos preparados para essas situações. Queremos impor o nosso jogo e ser fiel à nossa estratégia.»

O FC Porto vem de um jogo na Champions.

«Não vou fazer nenhum tipo de gestão. É um jogo fundamental para nós na nossa caminhada. Depois do jogo com o Liverpool, agora o foco total é no jogo com o Portimonense. Temos de ganhar os nossos desafios e esperar um deslize do rival.»