Jogadores PT

“Os adeptos merecem”

O guarda-redes brasileiro do Sporting, Renan Ribeiro, conseguiu estar à altura e foi superior a Marafona na hora de defender o emblema leonino.

«Primeiramente quero agradecer a Deus, pela oportunidade por estar em campo. Parabéns também à minha esposa, pois descobri ontem que ela está grávida e vamos ter mais um filho. Trabalho muito treino após treino. Esta equipa merece tudo isto. Costumo dizer que trabalho com jogadores de alto nível e isso exige muito de mim. Os adeptos merecem. Vamos para a final e acredito que possamos voltar a fazer um bom jogo e sair com um bom resultado», começou por referir.

Questionado sobre o peso de carregar às costas toda a responsabilidade da equipa na fase dos penáltis, Renan mostrou-se tranquilo e que trabalha «forte» para defender o emblema verde e branco: «Trabalho forte para chegar na hora do jogo e estar tranquilo e aproveitar o momento. Trabalho muito sério. Quero dar os parabéns ao meu grupo.».

No final, o guardião dos leões deu os parabéns ao guarda-redes do SC Braga e reforçou o trabalho feito em equipa, jogo após jogo.

«Quero dar os parabéns ao Marafona, pois também fez boas defesas. Nós merecíamos estar nesta final. Temos crescendo jogo para jogo. Temos que corrigir as falhar para elevarmos ainda mais o nível», rematou.