Jogadores PT

Reforço para o Leão

A próxima temporada ainda vem longe, mas o Sporting vai apresentar já esta semana um reforço para 2019/2020: o defesa-central internacional português de 30 anos, Luís Neto, que termina em junho a ligação aos russos do Zenit de São Petersburgo e que por isso ficou em janeiro livre para poder assinar por qualquer clube.

Esse clube é o Sporting e agora que o líder da liga da Rússia já está a par de tudo, informado que foi pelas partes, jogador e emblema de Alvalade, Neto vai ser então oficializado, possivelmente já esta segunda-feira.

Numa altura em que muito se fala em vender passes de jogadores para poder fazer face às dificuldades financeiras, a administração da SAD do Sporting joga na antecipação e assegurou já reforço para a nova temporada – ou melhor, para as próximas três épocas, até 2022 – e a custo zero.

Para convencer Neto, que tinha outros pretendentes, como o Sevilha, o Sporting acenou com a expectativa que tem em que o defesa se assuma como um patrão do setor, fazendo uso da sua muita experiência.