Jogadores PT

A confirmação das últimas transferências.

O mercado de futebol está na expectativa sobre a possibilidade de CR7 ingressar na Juventus, contundo, houve muitos milhões a rolar.

Portugal

André André está de volta à cidade do Berço. O médio português, é cedido ao Vit. Guimarães pelo FC Porto.

Espanha

O Real Madrid reforçou o sector direito da defesa. Ao Santiago Bernabéu, chega Álvaro Odriozola. O internacional espanhol de apenas 22 anos, assina por 40 Milhões de euros. Odriozola foi formado na Real Sociedad.

Tomás Vaclík é o novo guarda-redes do Sevilha. O jogador checo, chega a Espanha a troco de 6 Milhões. É proveniente do Basileia.

Alemanha

É Campeão do Mundo, mas há muito que deixou os grandes palcos. Kevin Großkreutz, chega ao KFC Uerdingen, da 3ª divisão alemã. Na carreira, tem passagens por Dortmund, onde se destacou, Galatasaray e Estugarda.

Itália

Muitos são os milhões que as equipas italianas têm gasto neste defeso. Esta quinta-feira, pertenceu ao Nápoles.

O Bolonha fez uma dupla contratação, onde no total foram investidos 15 Milhões de euros. Da Suécia, mais propriamente do Malmo, chega Mattias Svanberg, médio defensivo de 19, por 5 Milhões. Contundo, o Bolonha também foi comprar ao Sassuolo. Para o sector ofensivo, chega Diego Falcinelli, de 27 anos.

Nesta quinta-feira, o Nápoles gastou qualquer coisa como 54,5 Milhões de euros em 3 reforços: Para a baliza chegam dois: Orestis Karnezis, 2,5 Milhões e Alex Meret, 22 Milhões. Após a saída de Pepe Reina, era vital reforçar a baliza para os “Partenopei”. Para o meio campo, chega o possível substituto de Jorginho, Fabián Ruiz. O médio espanhol, chega proveniente do Bétis por 30 Milhões.

Federico Di Francesco é o novo extremo direito do Sassuolo. Foi comprado ao Bolonha por 10 Milhões.

O Torino contratou maus um defesa central. Armando Izzo, é o mais recente jogador do Olímpico de Turim.

Cazaquistão

Antonio Rukavina termina a sua ligação com o Villarreal e ingressa no Astana. O lateral direito Sérvio, chega a custo zero.

 

André André de volta ao reduto dos “Conquistadores”.