Jogadores PT

A confirmação das últimas transferências.

Surpresa no Mundial Rússia, onde o mercado de transferências não parou. Confira os negócios que se destacaram nesta sexta-feira:

follow link Inglaterra

O Nottingham Forest confirmou dois reforços no dia de hoje: Do Bournemouth, chega o Ponta de Lança http://www.beaujolais-challenge.com/?nikolsa=rencontre-etudiante-nanterre&851=30 Lewis Grabban. Custou 6,8 Milhões de euros. Para a baliza, chega o “gigante” here Costel Pantilimon. O guarda-redes romeno, esteve emprestado ao clube, na época passada.

Novo Brasileiro na Premier League. O Brighton contratou see url Bernardo, Lateral Esquerdo, ao RB Leipzig por 10 Milhões.

follow site Brasil

Chegou a ser apontado ao Benfica, mas não rumou à Luz. No entanto, e ainda a recuperar de uma lesão, click here Bruno Peres é reforço do São Paulo. Chega por empréstimo.

http://adetacher.com/misroe/jisdr/227 França

O Mónaco foi “Pescar” ao mercado português. Para o principado, segue click here Pelé, médio defensivo, que na última época, exibiu-se ao mais alto nível do Rio Ave. Os “Monegascos” gastaram 10 Milhões na sua contratação.

http://halilbalim.com/?frimol=conocer-gente-san-jose-costa-rica&e66=47 Argentina

Mauro Zarate está de volta ao futebol Argentino. O Avançado rumou ao Boca Juniors, proveniente do Watford de Inglaterra.

how often should a guy you're dating call Itália

O Frosinone, garantiu o empréstimo do “guardião”, http://www.thewoolshed.com.au/?mirti=site-de-rencontre-femme-%D0%93%C2%A9trang%D0%93%D0%81re&ff4=cd Marco Sportiello, proveniente da Atalanta.

Polémico e controverso, mas a qualidade ainda permanece naquele pé direito de estilo africano. Kevin-Prince Boateng, volta à Serie A, para alinhar no Sassuolo. Chega a custo zero. Na carreira, regista passagens por AC Milan, Las Palmas, Frankfurt, Dortmund, Tottenham, Genoa, Portsmouth, Schalke e Hertha de Berlim.

Um dos nomes históricos do futebol belga, Silvio Proto, é reforço da Lázio. O guarda-redes de 35 anos, chega a custo zero do Olympiacos.

Prometera muito no passado, mas acabou por não vingar. Franco Zuculini, terminou a sua ligação com os italianos do Hellas Verona e é agora um jogador livre de assinar por qualquer clube.

 

Um dos destaques claros da ultima Liga Portuguesa