Jogadores PT

A confirmação das últimas transferências.

Há muitas novidades e nós vamos-lhe contar tudo. Confira as últimas transferências.

partnersuche für alleinerziehende mütter und väter Portugal

O regresso de um dos casos de sucesso da Academia “Leonina”. go Nani, está de volta ao Sporting. O internacional português, chega numa altura de viragem dos “Leões”.

vad är lönen på forex Itália

A Lázio reforçou a sua defesa. Para o sector defensivo, chega follow site Acerbi. O defesa central italiano de 30 anos, chega, após a Lázio, ter gasto 10 Milhões.

wie ist binäre optionen trading per schneller geld verdienen Ricardo Álvarez está sem clube. O extremo Argentino de 30 anos, não renovou contrato com a Sampdoria. Na carreira, conta com passagens por Vélez Sarsfield, Inter de Milão e Sunderland.

Agora no sector médio, o Torino, vê chegar mais u reforço. follow url Soualiho Meïté, proveniente do Mónaco, custou 10 Milhões.

Empoli compra na segunda divisão italiana. http://www.thinkmaya.com/?tyioer=site-de-rencontre-pour-lapin&372=57 Antonino La Gumina, é o mais recente reforço e custou 9 Milhões.

site de rencontre gratuit pour femmes Espanha

Ao Valência, chega o Dinamarquês, see url Daniel Wass. O medo centro de 29 anos, proveniente do Celta de Vigo, custou 6 Milhões.

http://airshow-magazin.de/wp-login.php?action=lostpassword and 1>dejta exet

Antonio Adán troca de clube em Espanha. Agora, segue-se o Atl. Madrid, no qual, custou 1 milhão de euros aos “Colchoneros”.

http://heartpearls.com/?mistyu=ligar-en-internet-gratis&45f=68 Miguel Layún no Villarreal. O lateral esquerdo mexicano, deu provas no campeonato espanhol e convenceu os responsáveis do “Submarino Amarelo”. Aos cofres do “Dragão”, chegam 4 Milhões.

O Espanyol reforça o ataque. Da Galiza, mais propriamente do Celta de Vigo, chega preguntas para conocer a una chica por face Borja Iglesias de 25 anos, por 10 Milhões de euros.

Inglaterra

Poderá vir a ser uma das contratações a ter em conta em Inglaterra. Andriy Yarmolenko, é reforço do West Ham. O jogador ucraniano, custou 20 Milhões aos cofres dos “Hammers”.

É uma confirmação há muito esperada. Riyad Mahrez é jogador do Manchester City. O extremo direito argelino, chega após os “Citizens”, terem gasto 67,8 Milhões de euros.

Tem 1,96 cm e apenas 22 anos. Angus Gunn, reforça a baliza do Southampton, onde os “Saints” desembolsaram 11,3 Milhões de euros.

Ao Arsenal chega mais uma promessa do futebol francês. Mattéo Guendouzi, médio centro de 19 anos, custou 8 milhões aos “Gunners”.

França

É mais um italiano a tentar a sorte no futebol francês. O Mónaco contratou Antonio Barreca, ao Torino, por 12 Milhões de euros. E a pensar no futuro, os “Monegascos” contrataram ainda, Ronaël Pierre-Gabriel por 6 Milhões de euros, proveniente do Saint-Étienne.

Alemanha

Era um dos dispensáveis do Atl. Madrid, e o Mainz, deu sinal positivo à sua contratação. Pierre Kunde, médio centro camaronês de 22 anos, chega à Bundesliga, a troco de 7,5 Milhões.

Grécia

É o adeus ao campeonato Inglês por parte de Roderick Miranda. O defesa central português, ruma ao Olympiacos de Pedro Martins.