Jogadores PT

A confirmação das últimas transferências.

Movimentações interessantes por todo o mundo, ora confira:

click Portugal

Ao FC Porto, chega http://secfloripa.org.br/esminer/5658 Mbemba. O defesa central de 23 anos, é visto como um defesa muito promissor. Na carreira, tem passagens por Anderlecht e Newcastle. Custou 8 Milhões.

Espanha

É o regresso de http://bossons-fute.fr/?fimerois=rencontre-chien&43e=4c Piccini ao futebol espanhol. O lateral direito, deixou o Sporting por uma verba e 8 Milhões e segue para o Valência.

http://www.idfopoitiers.fr/maskoer/499 Sofiane Boufal, foi uma das desilusões da Premier League e ingressa no Celta de Vigo, por empréstimo do Southampton.

http://www.fordbaris.com/?jiiias=forex-robotlar%C4%B1-hakk%C4%B1nda&2ef=44 Inglaterra

O despromovido, Stoke City, contratou source url James McClean, ao West Bromwich Albion, por 5,6 Milhões de euros. O extremo irlandês de 29 anos, conta com 60 internacionalizações e 10 golos.

source url Itália

http://tripleinfo.net/viposiw/pioer/1525 Jeremie Boga é jogador do Sassuolo. O médio promissor de 21 anos, ingressa na equipa italiana, a troco de 3,9 Milhões de euros.

binäre optionen pleite Gerson, sem espaço na Roma, é emprestado à Fiorentina. O extremo direito, com grande margem de progressão, volta a não fazer parte dos planos dos “romanos”. Chegou à capital italiana em 2016, por 16,6 Milhões, proveniente do Fluminense.

http://curemito.org/estorke/2977 México

here Ayrton Preciado, extremo esquerdo de 24 anos, reforça o Santos Laguna. O jogador equatoriano, custou 6,8 Milhões, proveniente do CS Emelec.

Turquia

Ao antigo lateral do FC Porto, Aly Cissokho, troca de clube na Turquia. Na época passada, alinhou no Malatyaspor, e agora ingressa no Antalyaspor.

 

Aly Cissokho, já foi um dos laterais mais caros do mundo.