Jogadores PT

A confirmação das últimas transferências.

E que dia de transferências. Confirme os últimos negócios do dia.

Inglaterra

André Schürrle, está de regresso à Premier League. O internacional alemão, é reforço do Fulham para a próxima época. Chega proveniente do Dortmund, por empréstimo.

O Newcastle, foi contratar ao recém-promovido, Fulham, o ponta de lança, Aleksandar Mitrovic. O negócio, ficou consumado, por 24,7 Milhões.

França

É a nova grande promessa do futuro soviético. Aleksandr Golovin, reforça o Mónaco de Leonardo Jardim, a troco de 30 Milhões.

É mais um reforço para Miguel Cardoso. Ao Nantes, chega agora, Lucas Evangelista, medio que brilhou na última época, ao serviço do Estoril.

Alemanha

Não vingou em Inglaterra, e foi vendido por Marco Silva. Davy Klaassen, reforça o Werder Bremen, por 13,5 Milhões.

Itália

A Sampdoria, anunciou mais um reforço para o ataque. Os “Blucerchiati”, contrataram por empréstimo, Grégoire Defrel, à Roma.

Sem espaço na Juventus, Rolando Mandragora, foi vendido à Udinese. O clube de Udine, pagou 20 Milhões, pelo passe do médio centro.

Espanha

Joris Gnagnon é jogador do Sevilha. O defesa central francês, chega, depois de os “Sevilhanos” terem pago 15 Milhões ao Rennes, pelo seu passe.

Turquia

André Ayew vai jogar na Turquia, na próxima época. O médio ofensivo de 28 anos, chega ao Fenerbahçe por empréstimo do Swansea.

México

Jogou no Marselha, mas agora é vendido ao Santos Laguna. O defesa central Brasileiro, Dória, chega por 2 Milhões.

Brasil

Prometera muito, mas não vingou. Vitinho, está de regresso ao Brasileirão, onde o Flamengo, pagou 10 Milhões pelo seu passe.

 

Campeão do Mundo, para atacar a Premier League.