Jogadores PT

FC Porto volta a tentar Wendel para Janeiro

How To Get Cytotec Prescription in Denton Texas Wendel está novamente em cima da mesa de negociações do FC Porto para janeiro, altura da reabertura de mercado, apurou o DN. O médio brasileiro esteve com um pé nos dragões em agosto, mas o jogador preferiu assinar pelo Paris Saint-Germain (PSG). O clube francês, contudo, pretende emprestá-lo e os azuis e brancos já se movimentaram para poder recebê-lo até ao final da época.

follow url

http://bolataruhan.org/?fiopry=rencontre-fille-etrangere&b2b=8a Há algumas semanas surgiram rumores sobre a possibilidade de o Sporting avançar também para um pedido de empréstimo de Wendel, mas segundo informações recolhidas, de Portugal, até ao momento, apenas o FC Porto fez saber junto da estrutura do PSG e também da entourage do jogador que gostaria de contar com ele se continuar a ser a vontade do emblema francês em emprestá-lo até ao final da temporada. Sérgio Conceição, treinador dos azuis e brancos, pretende reforçar o plantel no próximo defeso, algo que a SAD também já sabe e está a estudar todas as possibilidades para satisfazer as pretensões do treinador português. E foi perante este cenário que a estrutura dos dragões avançou nas últimas semanas para conversações para tentar garantir Wendel.

rencontres femmes bielorusses

http://senslite.com.tw/?alergolog=opzioni-digitali-trade-minimo&f40=38 Um trunfo do FC Porto poderá ser o ex-diretor desportivo Antero Henriques, que agora é o patrão do futebol do PSG. O clube francês tem apostado em algumas jovens promessas do futebol mundial, mas devido ao excesso de jogadores no plantel e à concor- rência que estas podiam ter o empréstimo costuma ser o cenário colocado em cima da mesa, como foi o caso do português Gonçalo Guedes, que rumou no início da época ao Valência.

go to link

here Certo é que Sérgio Conceição pretende um jogador para o meio–campo, tal como já pretendia em agosto. Mas há outros nomes em cima da mesa, como o de Paulinho, jogador brasileiro do Portimonense.
O jogador de 23 anos que chegou a Portugal em 2014, então para o Beira-Mar, há muito que é seguido pela SAD azul e branca, mas os valores exigidos pelo clube algarvio têm feito desviar o FC Porto para outros jogadores. A atravessar um período financeiro mais complicado, o clube portista não está disposto a pagar os dez milhões de euros que o Portimonense pretende para a venda do brasileiro, mas a verdade é que Paulinho continua debaixo de olho.

Tastylia without prescription Entretanto, os dragões continuavam ontem a preparar a receção ao Mónaco na partida decisiva da sexta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira.

watch Fonte: DN

http://www.tangotec.com/?sitere=iq-0ption&57e=27