Jogadores PT

Gaitán interessa ao Sporting

Nicolás Gaitán está mesmo de saída do Atlético de Madrid e, segundo o diário Marca, existem nesta altura cinco alternativas para o extremo argentino, que em Portugal brilhou no Benfica.

A primeira opção, e encarada como uma boa alternativa pelo clube espanhol, é a saída para a Premier League, concretamente para o Swansea, que o pretende. Porém, avança a mesma fonte, a alternativa parece não agradar a Gaitán.

A segunda opção, e mais do agrado do jogador, é o regresso à Argentina, para representar o Boca Juniors. O clube argentino, no entanto, oferece valores longe dos pretendidos pelo Atlético, que pagou 25 milhões de euros pela contratação de Gaitán à águia de Lisboa.

Há uma terceira proposta, vinda dos mexicanos dos Monterrey; e uma quarta, do Inter de Milão.
Finalmente, da China chega igualmente o interesse no extremo, por parte do Shanghai Shenhua, aliado estratégico do Atlético de Madrid.

Gaitán parece não estar muito convencido com nenhuma destas ofertas; numa altura em que o Sporting, em Portugal, segue com muita atenção o processo e ainda não coloca totalmente de parte a possibilidade de entrar nas negociações por Gaitán. Jorge Jesus conhece-o bem do Benfica.