Jogadores PT

Inglaterra interessa Battaglia

Battaglia pode estar de saída do Sporting neste mercado de janeiro e o seu destino deve ser a Premier League. Ao que a A BOLA apurou, os responsáveis leoninos estão a estudar propostas pelo jogador por valores a rondar os 20 milhões de euros e, segundo dados recolhidos, há dois clubes interessados no médio argentino que chegou este verão a Alvalade, proveniente do SC Braga.

Como o nosso jornal noticiou há cerca de duas semanas, o West Bromwich Albion apresentou uma primeira proposta de 15 milhões de euros. A SAD recusou, informando o clube inglês que apenas estaria na disposição por valores a rondar os 25 milhões de euros.

Só que o West Bromwich Albion não é o único interessado, pois também o West Ham, clube que cobiçou e de que maneira William Carvalho no defeso e que recentemente reatou relações institucionais com o Sporting, também enviou dois emissários ao derby da Luz para verem em ação da dupla do meio campo sportinguista.

Considerado jogador imprescindível para o treinador leonino, também pela sua polivalência, o certo é que as recentes contratações de Wendel e de Misic fazem os responsáveis leoninos olhar para a saída de Battaglia com outra abertura, sempre na condição de garantirem um significativo encaixe financeiro.