Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Cristiano Ronaldo – Stats, Perfil e Notícias

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais falados do mundo. Perante isso, iremos falar sobre o avançado de 37 anos que joga atualmente no Manchester United, mas que está perto do final da sua carreira após iniciar-se no Sporting CP.

Estatísticas Cristiano Ronaldo

A carreira de Cristiano Ronaldo

Depois de analisarmos as estatísticas Cristiano Ronaldo percebemos desde logo que é um atleta que dispensa apresentações. Considerado o melhor do mundo por várias vezes na sua carreira, o avançado de 37 anos é uma referência mundial. A vida de atleta de Cristiano Ronaldo começou cedo no Sporting CP onde se destacou rapidamente aos olhos ingleses. Assim, viu a sua mudança deslocar-se até Manchester United, ainda menor de idade. Com vários títulos conquistados, a nível pessoal e coletivo, o avançado foi transferido para o Real Madrid, o clube onde mais história e títulos conquistou. Desde aí tornou-se dos jogadores mais importantes e falados do mundo, com uma carreira impressionante, a todos os níveis. Após a sua enorme passagem por Espanha, onde venceu várias vezes a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo viajou para a Itália, onde foi jogador da Juventus, mas perdeu o seu grande ênfase em terras italianas. Infeliz, ainda que tenha conquistado títulos, regressou ao Manchester United onde é, atualmente, a referência de ataque.

Não obstante, Cristiano Ronaldo é também uma referência desde graúdo na sua seleção de Portugal, onde o seu maior feito passa pela conquista do Euro 2016 e, posteriormente, a Liga das Nações. Pela sua seleção já conquistou vários prémios individuais.

As transferências

Manchester United

A história do avançado português iniciou-se no Sporting Clube de Portugal, onde se notou que havia um jogador de grande nível. Posto isso, a sua primeira grande transferência foi do clube português para o Manchester United. Neste clube, o jogador começou a criar a sua enorme carreira, onde conquistou vários títulos e a sua primeira bola de ouro.

Real Madrid

Após se tornar a referência do futebol a nível mundial o português ficou alinhado nos olhos do clube espanhol, da qual foi grande notícia que envolveu a transferência para Real Madrid. Aqui o avançado passou pelas mãos de vários treinadores, como José Mourinho e Zidane, mas com ambos conquistou grandes momentos. Foi, na verdade, no Real Madrid que se tornou o grande jogador que é, tendo conquistado todos os títulos importantes da sua carreira, como Liga dos Campeões, Bola e Bota de ouro e outros prémios muito importantes. De facto, a sua história foi muito completa na sua passagem por Espanha.

Juventus

O ciclo terminou em Espanha e a equipa da Juventus tinha todo o interesse em contratar o jogador que mais deixou os seus adeptos de pé no seu estádio (após pontapé de bicicleta marcado no jogo frente ao Real Madrid). O feito foi realizado e o avançado português viajou para a Juventus. Todavia, mesmo conquistando títulos e prémios individuais a equipa não estava totalmente satisfeita com Cristiano e o mesmo não se sentia feliz. Assim sendo, a passagem foi curta e o Manchester United voltou a abrir portas ao avançado.

Manchester United

Não sendo feliz em Itália o Cristiano Ronaldo manteve as equipas interessadas no seu nome. Perante essa realidade, Ronaldo teve total interesse em voltar para uma casa onde tinha sido muito feliz. Agora, com um plantel fora do grande nível desejado, CR7 continua a tentar manter-se ao grande nível, mas os 37 anos de idade demonstram que poderá estar para um futuro próximo o término da sua carreira.

Notícias sobre Cristiano Ronaldo

Ainda que surjam muitas notícias irrelevantes sobre o avançado, a verdade é que as mudanças no Manchester United (de treinador) e a falta de classificação para a Liga dos Campeões podem fazer com que Ronaldo vá em prol das notícias, na saída do mesmo de Inglaterra. Tendo perdido um filho à nascença recentemente onde abalou o jogador de forma notória, a verdade é que o futuro de Ronaldo é muito incerto, existindo a possibilidade de permanecer ou procurar um local para terminar a sua carreira.

cristiano ronaldo e seleção

Cristiano Ronaldo pede o apoio dos adeptos: ...

A saber, Cristiano Ronaldo foi as suas redes sociais para...
Cristiano Ronaldo fora do 'The Best'

Cristiano Ronaldo fora do ‘The Best'

A FIFA anunciou esta sexta-feira (7) os três finalistas ao...
Bruno Lage sobre Cristiano Ronaldo:

Bruno Lage sobre Cristiano Ronaldo: “Tenh...

O treinador do Wolverhampton, Bruno Lage, comentou sobre uma...
Cristiano Ronaldo

Confira as marcas e registros de Cristiano Rona...

O ano de 2021 chegou ao fim. Dessa maneira, confira...
Manchester United

Cristiano Ronaldo se torna 14ª maior goleador d...

Cristiano Ronaldo marcou no triunfo do Manchester United, da Inglaterra...

Cristiano Ronaldo no Barcelona??????

O antigo secretário técnico do Barcelona, Robert Fernández, que na...

A equipa Diego Armando Maradona, Lionel Messi e...

Em entrevista à federação argentina de futebol (AFA), Diego Simeone...

CRISTIANO RONALDO TORNOU-SE SÓCIO VITALÍCIO

O Nacional anunciou, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo, sócio número...