Futebol National e Internacional – Notícias, Vida e Traferências

Ganhou a medelha de ouro, embebedou-se e cometeu uma loucura com a medalha…

Venceu a medalha de ouro, e depois disso embubedou-se e fez uma loucura com a medalha, protagonizando um dos momentos mais caricatos…

Pawel Fajdek, foi medalha de ouro no lançamento do peso nos Mundiais de Atletismo, em Pequim… E o próprio confessou que ia festejar esse feito: «Esta noite vai haver uma grande festa!»

E de facto, houve uma grande festa!

O polaco foi festejar o título num restaurante onde juntou uns “copos” a mais. No final embebedou-se e decidiu chamar um táxi para o levar de volta ao hotel onde estava hospedado…

Quando acordou na manhã seguinte, o atleta não encontrava a sua medalha de ouro, e nem se lembrava dos pormenores da noite anterior para tentar recordar onde deixou a medalha. Chamou a polícia e achou que se tratava dum assalto.

Os agentes da autoridade começaram por tentar reconstruir a noite anterior do atleta e chegaram até ao taxista que o levou de volta ao hotel… E a medalha estava com o condutor do taxi!

O taxista revelou que não a roubou, mas que o próprio Pawel Fadjek tinha insistido em pagar a conta não com dinheiro, mas sim com a medalha de ouro que conquistou na noite anterior… e o taxista aceitou!

Obviamente que depois disto o taxista devolveu a medalha e recebeu em dinheiro o que deveria ter recebido pela viagem do restaurante até ao hotel.

PS: Estamos a dar prémios! Queres ganhar uma camisola oficial 2015/16 do teu clube, totalmente grátis?? Participa já no nosso passatempo, clica aqui!