Futebol National e Internacional – Notícias, Vida e Traferências

Júnior do FC Porto ‘apanhado’ entre benfiquistas nega festejos do ‘tri’. FC Porto já tomou decisões

David Sualehe, lateral esquerdo dos juniores A do FC Porto, negou ter estado a festejar o título conquistado pelo Benfica. O jogador foi fotografado com duas amigas benfiquistas no dia em que os encarnados se sagraram tricampeões nacionais… A fotografia chegou à internet.

Os adeptos dos dragões não ficaram satisfeitos com a situação e o próprio jogador defendeu-se: «Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todos os portistas que se sentiram ofendidos ou desrespeitados com o sucedido. Em segundo lugar, e com foco principal na situação, quem me conhece sabe que aquilo não fui eu a festejar a vitória de um outro clube. Não o faria. Tenho muito respeito e carinho ao emblema que carrego ao peito. Mas isto não invalida estar com amigos/as adeptos de outros clubes».

O internacional português sub-18  e sub-19,  decidiu publicar ontem o esclarecimento, depois de conhecer as decisões do clube: «Já as conheço e só tenho de aceitar de bom ou mau grado. Principalmente espero que isto não afete em nada a minha equipa, os sub-19 do FCP, e sei que juntos iremos conseguir o objetivo pretendido desde o início da época. E falta muito pouco! Os meus colegas e equipa técnica sabem que estarei incondicionalmente com eles até ao fim!», reforçou o jovem jogador.