Jogadores PT

Barcelona x Valencia ao vivo 05/03/2023 – Onde Assistir?

Barcelona x Valencia ao vivo 05/03/2023 – Onde Assistir? Marca / Icon Sport

A equipa do Barcelona chega motivada a este encontro após vencer o Real Madrid na Taça do Rei, mas a verdade é que defronta uma equipa a desesperar drasticamente por pontos, em prol de sair da zona de despromoção da La Liga. Com isso em mente, prepare-se e saiba onde assistir ao Barcelona x Valencia, jogo importante e marcado para este domingo, 5 de março, em Camp Nou. Face às fragilidades sentidas nas últimas partidas, torna-se normal a pressão que possa existir sob a equipa de Xavi.

Barcelona x Valencia – onde assistir?

Onde assistir Barcelona x Valencia ao vivo:
Acesso:
Eleven Sports Canal Pago

Eleven Sports (Canal Pago)

onde-assistir

A Eleven Sports surgiu em Portugal para dar inovação aos canais desportivos, tendo conseguido alcançar contratos de exclusividade para várias competições, das quais a Premier League, La Liga e outras, apenas a título exemplo. Assim sendo, para assistir às grandes partidas do futebol europeu terá que estar associado a este canal, onde para tal existe uma mensalidade. Na verdade, para contratar este serviço deverá entrar diretamente na BOX da sua operadora ou realizar o pedido pelo website oficial, estando disponível em todas as operadoras, incluindo a MEO, Vodafone, NOS e outros. Este canal tem vários preços, variando do pack que procura e a modalidade de pagamento, existindo um preço de 10 euros mensais.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar do Barcelona x Valencia ao vivo?

O jogo deste domingo tem a sua importância extrema, não para o líder da La Liga, mas sim para o Valencia que começam a faltar poucos jogos para alavancar o seu mau momento. Após 7 partidas sem vencer, a equipa do Valencia venceu na última jornada e caminha agora na motivação de alcançar mais um bom resultado, mas terá pela frente a equipa com menos golos sofridos e um coletivo extremamente avassalador, colocando a equipa visitante em alerta máximo.

A equipa do Barcelona chega a este jogo com as últimas partidas com altos e baixos, mas a vitória sobre o Real Madrid para a Taça do Rei voltou a normalizar o ânimo da equipa e quer manter-se líder até ao fim. Por isso, os jogos passados, onde venceu 2, empatou 1 e foi derrotado em 2, são para deixar para trás e aprender com esses mesmos, destacando-se 5 partidas onde conquistaram 6 golos marcados e 5 sofridos. Todavia, destaca-se a eliminação da Liga Europa após derrota frente ao Manchester United.

Já o Valencia, está numa época de baixíssima qualidade e, por isso, espera-se um jogo com menos andamento, onde a equipa visitante deverá ter que ajustar os seus termos defensivos em prol de não ser goleada. Existem muitos erros a serem cometidos e o Barcelona tem velocidade e criatividade suficiente para explorar esses problemas, perspetivando-se assim um controlo total frente a uma equipa que leva 1 vitórias e 4 derrotas nas últimas cinco partidas, significando 2 golos marcados e 6 sofridos.

Confira o prognóstico para a partida Manchester City x Newcastle >>

Barcelona

Alguma turbulência foi sentida nos últimos jogos do Barcelona, mas continua a ser a equipa mais forte e temível no campeonato espanhol. Além de ser líder da La Liga, é claro destaque com a pouca quantidade de golos sofridos, 8 em 23 jornadas disputadas, sendo também a segunda mais eficaz, com 45 marcados. Olhando para estas favoráveis estatísticas, é uma equipa que pode ser avassaladora e piorar o momento bastante negativo da equipa visitante, dando assim a pontuação necessária para o Barcelona de Xavi se manter bem isolado na frente do campeonato.

Provável 11 inicial da equipa: Courtois, Militão, Rudiger, Fernandez, Carvajal, Camavinga, Kroos, Modric, Valverde, Vinicius Junior e Benzema.

Valencia

A equipa visitante voltou às vitórias na jornada passada após 6 jogos consecutivos a perder, 7 sem conhecer o sabor da vitória, demonstrando assim as fragilidades que se vivem na equipa do Valencia. Porém, é uma equipa que habitualmente é regular, bem longe da realidade na presente época e está na penúltima posição da La Liga, precisando urgentemente de pontuar para procurar sair da zona de despromoção. Assim sendo, mesmo sendo uma equipa longe da sua qualidade, pode tentar surpreender a equipa do Barcelona.

Provável 11 inicial da equipa: Mamardashvili, Foulquier, Gabriel Paulista, Diakhaby, Lato, Guillamon, Musah, Almeida, Castillejo, Lino e Duro.

Prognóstico Barcelona x Valencia

Onde se irá realizar a partida entre Barcelona x Valencia?

Barcelona
05/03/23 - 15:15

Finalizado

1

-

0

Valencia

Barcelona - Valencia

Spain Primera Liga - Camp Nou

Foto: © Icon Sport / Marca