Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sporting CP x Benfica ao vivo 17/04/2022 – Onde assistir?

Sporting CP x Benfica ao vivo: onde assistir ao jogo do próximo domingo (17), às 20h30 (horário de Portugal Continental). Fique por dentro de tudo sobre a partida válida para a Liga Portugal.

Sporting CP x Benfica – onde assistir?

Onde assistir ao Sporting CP x Benfica ao vivo:
Acesso:
Sport TV Canal Pago

Sport TV (Canal Pago)

sporting-cp-x-pacos-de-ferreira-onde-assistir

Nesta época, a Sport TV é o único canal disponível para transmitir os jogos da Liga Portugal. Para isso, terá de ser assinante do canal português e assistir às principais ligas europeias, como a outros desportos reconhecimentos mundialmente.  Sendo assim, para contratar este serviço poderá entrar diretamente através da box da sua operadora, MEO, Vodafone, NOS e subscrever o canal. Todavia, também é possível aderir através do website oficial da Sport TV. Por fim os preços variam, onde pode adquirir o pack de 5 dias por 14,99€ ou o pack mensal, 24,99€.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar de Sporting CP x Benfica ao vivo?

Um duelo em Alvalade após os encarnados serem eliminados da Champions League frente ao Liverpool, num jogo categórico dos encarnados. Agora, as duas equipas lutam com afinco para ver quem irá conquistar o segundo lugar, mas também um jogo que pode ditar o afastamento da luta pelo título por parte dos atuais campeões nacionais, Sporting CP. Assim sendo, um jogo de bastante emoção e um derby que tem tudo para ser um excelente jogo de futebol! Visando para a partida que se realiza em Alvalade, o Sporting tem um ligeiro favoritismo, mas deverá ser um jogo muito equilibrado.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betano.

Sporting CP

A equipa do Sporting quer entrar com toda a força e manter-se na luta pelo título até ao último jogo do campeonato. Neste caso, Rúben Amorim sabe que tem uma partida de enorme dificuldade e é o jogo do tudo ou nada. Ainda que tenha maioria do plantel, a verdade é que a ausência de Matheus Reis pode ser muito sentida pelos leões, onde irão perder uma chave fundamental, mas também velocidade no eixo defensivo.

Benfica

Já o rival, Benfica, chega a Alvalade após um jogo categórico em Inglaterra, perante o Liverpool (3-3). Mesmo eliminada da Champions League, foi um jogo de enorme qualidade e dá perceção que irão criar um perigo muito elevado à equipa dos leões. O Benfica tem assim a oportunidade de se aproximar da segunda posição e tentar conquistar a posição que dá acesso direito à Champions League.