Jogadores PT

Chaves – Benfica: Prognóstico, Transmissão e Odds 15/04/23

Chaves – Benfica: Prognóstico, Transmissão e Odds 15/04/23 Global Imagens / Icon Sport

Disputa-se neste sábado, 15 de abril, a partida entre o Chaves – Benfica, na procura pelos encarnados manterem a liderança pontual na Liga Portugal. Confira o prognóstico, melhores mercados, odds e relevâncias para o encontro com apito marcado para as 18 horas.

Chaves
15/04/23 - 18:00

Finalizado

1

-

0

Benfica

Chaves - Benfica

Portugal Primeira Liga - Estadio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira

Prognóstico Chaves vs Benfica – Melhores odds e mercados

Neste prognóstico destacamos os três mercados que se podem tornar apelativos perante as odds existentes. As casas de apostas dão o favoritismo à equipa visitante e as odds falam por si, mas existem sempre possibilidades e analisamos as que mais se destacam para entre jogo entre o Chaves e o Benfica.

*Todas as odds podem sofrer alterações a qualquer momento.

Benfica vence ao intervalo

São apenas 7 pontos que o Benfica tem de distância no topo da classificação da Liga Portugal e qualquer resultado que não uma vitória poderá trazer problemas graves À equipa. Olhando para esse fator e a soma da perda de jogos consecutivos, Roger Schmidt terá de assumir-se como favorito desde o primeiro minuto, esperando-se que haja qualidade para se apresentar a vencer no final dos primeiros 45 minutos da partida.

Faça a sua aposta >>

Mais de 2,5 golos

Duas derrotas consecutivas colocam a equipa do Benfica em máxima pressão para realizar um encontro forte e em resposta a resultados comprometedores. Apenas a vitória interessa e o prognóstico aponta para um jogo que irão assumir-se como ofensivos desde o primeiro minuto, podendo assim proporcionar vários golos e com um palpite bastante positivo para este mercado, sendo algo que ocorreu nos últimos 4 confrontos entre Benfica e Chaves.

Faça a sua aposta >>

Sim – ambas a marcar

Ainda que o Chaves nunca tenha vencido nenhum jogo frente ao Benfica, é necessário destacar que esta é uma equipa que se apresenta sempre a bons níveis frente equipas onde entra como não favorito a vencer. Olhando para um passado recente, destaca-se um Chaves que, mesmo perdendo no final, conseguiu marcar frente ao Braga, FC Porto e Sporting, destacando-se assim a presença na grande área ofensiva e pode assim repetir-se.

Faça a sua aposta >>

Chaves – Benfica – Últimos jogos disputados

Mesmo com boas exibições, o Chaves mantém a sua inconsistência e apresenta-se na entrada para a jornada 28 com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nas últimas cinco partidas, realçando-se 6 golos marcados e 5 sofridos.

Portugal Primeira Liga 18/05/24

D

Sporting

Sporting

3

Chaves

Chaves

0

Portugal Primeira Liga 10/05/24

D

Famalicao

Famalicao

1

Chaves

Chaves

0

Portugal Primeira Liga 04/05/24

D

FC Porto

FC Porto

3

Chaves

Chaves

0

Portugal Primeira Liga 27/04/24

D

Casa Pia

Casa Pia

3

Chaves

Chaves

1

Portugal Primeira Liga 21/04/24

E

Estoril

Estoril

2

Chaves

Chaves

2

O Benfica entra, pela primeira vez na temporada, numa partida após duas derrotas consecutivas, colocando assim a equipa numa pequena promoção. Assim sendo, é uma equipa com 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco jogos, realçando-se os 10 golos marcados e os 5 sofridos.

Portugal Primeira Liga 17/05/24

E

Rio Ave

Rio Ave

1

Benfica

Benfica

1

Portugal Primeira Liga 12/05/24

V

Arouca

Arouca

0

Benfica

Benfica

5

Portugal Primeira Liga 05/05/24

D

Famalicao

Famalicao

2

Benfica

Benfica

0

Portugal Primeira Liga 27/04/24

V

Braga

Braga

1

Benfica

Benfica

3

Portugal Primeira Liga 22/04/24

V

SC Farense

SC Farense

1

Benfica

Benfica

3

Equipas iniciais – Chaves vs Benfica

Chaves

A equipa da casa tem conseguido bons resultados e exibições quando enfrenta adversários como não favorito, dando assim um trabalho bastante interessante, como aconteceu frente ao Sporting e FC Porto nas últimas jornadas do campeonato. Olhando para isso, espera-se que o Chaves se apresente no encontro com um onze inicial semelhante ao usado frente aos dragões.

Possível onze inicial: Vítor, Ponck, Vitória, Monte, Langa, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guimarães, Euller, Bernardo Sousa e Juninho.

Benfica

Após o desgaste existente do Benfica na Liga dos Campeões, frente ao Inter, o treinador terá de encontrar os melhores jogadores prontos para este importante jogo, podendo existir assim mudanças no onze inicial relativamente ao apresentado na competição citada.  Porém, o treinador não quer perder a liderança da Liga Portugal e deverá manter a sua base de apresentação da época.

Possível onze inicial: Vlachodimos, Otamendi, António Silva, Gilberto, Grimaldo, Florentino, Chiquinho, Aursnes, David Neres, João Mário e G. Ramos.

Onze inicial

Chaves

Chaves
3-5-2
1
Paulo Vitor
br
3
Nelson Monte
pt
19
Steven Vitoria
ca
26
Ponck
cv
77
Joao Correia
cv
10
Joao Teixeira
pt
21
Ricardo Guimaraes
mz
8
Joao Mendes
pt
5
Bruno Langa
mz
20
Juninho
br
73
Bernardo Sousa
pt
Substitutos
7
Luther Singh
za
31
Rodrigo Moura
br
44
Joao Queiros
pt
83
Joao Pedro
pt
17
Issah Abass
gh
23
Hector Hernandez
es
16
Euller
br
95
Jo Batista
br
14
Sidy Sarr
sn

Benfica

Benfica
4-2-3-1
99
Odysseas Vlachodimos
gr
2
Gilberto
br
30
Nicolas Otamendi
ar
66
Antonio Silva
pt
3
Alex Grimaldo
es
22
Chiquinho
pt
8
Fredrik Aursnes
no
7
David Neres
br
27
Rafa Silva
pt
20
Joao Mario
pt
88
Goncalo Ramos
pt
Substitutos
73
Cher Ndour
it
91
Morato
pt
21
Andreas Schjelderup
no
24
Samuel Soares
pt
19
Casper Tengstedt
dk
33
Petar Musa
hr
4
Lucas Verissimo
br
15
Goncalo Guedes
pt
87
Joao Pedro Goncalves Neves
pt

* O 11 inicial é habitualmente lançado 1 hora antes do apito inicial.

FAQ

Onde assistir ao jogo Chaves – Benfica?

O jogo do Benfica frente ao Chaves será, nesta jornada, transmitido pela Sport TV. Poderá encontrar mais pormenores sobre onde assistir à partida entre portugueses através da nossa página de jogos de futebol.

Quem é o favorito a vencer a partida?

A equipa de Roger Schmidt é favorito a vencer a partida com toda a vantagem sobre o Chaves. Entre diversos fatores nesse sentido, destaca-se um adversário do Benfica do qual os encarnados nunca perdera nos 9 jogos que já disputaram entre si.

Qual o principal palpite para a partida entre Chaves e Benfica?

Mais de 2,5 golos – A equipa do Benfica desloca-se a chave com 7 dos 9 confrontos diretos com este mercado a favor, quatro de forma consecutiva. Além disso, falamos da equipa com mais golos marcados no campeonato português.

Foto: © Icon Sport / Global Imagens