Jogadores PT

Damac x Al-Nassr ao vivo 25/02/2023 – Onde Assistir?

Damac x Al-Nassr ao vivo 25/02/2023 – Onde Assistir? Abaca / Icon Sport

A equipa de Cristiano Ronaldo procura a vitória na partida Damac x Al-Nassr para voltar à liderança do campeonato árabe. Ao momento defrontam um adversário com muita fragilidade e que a mesma poderá resultar num jogo mais tranquilo para o Al-Nassr, mesmo jogando como equipa visitante. Assim sendo, saiba o que esperar e onde assistir à partida marcada para o dia 25 de fevereiro, às 15:30 horas de Portugal.

Damac x Al-Nassr– onde assistir?

Onde assistir Damac x Al-Nassr ao vivo:
Acesso:
Sport TV Canal Pago

Sport TV (Canal Pago)

sporting-cp-x-pacos-de-ferreira-onde-assistir

Nesta época, a Sport TV é o único canal disponível para transmitir os jogos da Liga Portugal. Para isso, terá de ser assinante do canal português e assistir às principais ligas europeias, como a outros desportos reconhecimentos mundialmente.  Sendo assim, para contratar este serviço poderá entrar diretamente através da box da sua operadora, MEO, Vodafone, NOS e subscrever o canal. Todavia, também é possível aderir através do website oficial da Sport TV. Por fim os preços variam, onde pode adquirir o pack de 5 dias por 14,99 € ou o pack mensal, 24,99 €.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar do Damac x Al-Nassr ao vivo?

Um jogo bastante interessante para ser assistido na liga árabe entre Damac e Al-Nassr. Na verdade, espera-se um jogo onde a equipa visitante consiga superiorizar-se pelo momento menos tranquilo da equipa da casa, mas a verdade é que o Damac quer dar a volta ao momento vivido, pois nas últimas 10 jornadas resultam em apenas uma vitória conseguida, algo muito curto para o que se espera e dos seus objetivos.

Assim sendo, o Damac é uma equipa que precisa de pontuar, mas que acima de tudo precisa de praticar um futebol de melhor qualidade, estando longe de se equiparar ao nível em que se encontra o Al-Nassr. Todavia, o futebol é um desporto de momentos e tudo pode acontecer neste confronto.

A equipa visitante, Al-Nassr, precisa de vencer para voltar à liderança do campeonato, onde os sucessos ofensivos têm dado pontos importantes à equipa de Cristiano Ronaldo. Todavia, em termos defensivos não têm o coletivo preciso e com rigor, sendo necessário aprimorar este setor para não passarem por momentos infelizes, muito menos numa partida que são totalmente favoritos.

Nas últimas 10 partidas o Damac venceu apenas por 1 vezes, levando 4 empates e 5 derrotas, totalizando 9 golos marcados e 13 sofridos. Já o Al-Nassr vem de 7 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota (na Supertaça), totalizando 17 golos marcados e 8 sofridos.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betano >>

Damac

Chegam a esta partida para a 18.ª ronda com três jogos sem conhecer o sabor da vitória, demonstrando os problemas vividos nas últimas jornadas, onde têm encontrado diversos problemas ofensivos e ditam maus resultados. Com 19 golos sofridos, a equipa procura outra regularidade e fugir dos 4 empates 5 derrotas das últimas 10 partidas.

Provável 11 inicial da equipa: Zeghba, Hassoun, Bedrane, Chafai, Alnakhli, Al Ammar, Antolic, Maher, Hamzi, Making e Al Shammry.

Al-Nassr

Desde a chegada de Cristiano Ronaldo que a equipa do Al-Nassr tem melhorado o seu jogo ofensivo e criado mais oportunidades para ser campeão da liga árabe. Assim sendo, este é mais um jogo que a equipa procura a vitória e manter os 16 jogos sem perder no campeonato. Ainda que necessitem de corrigir alguns problemas defensivos, a força desta equipa está no eixo ofensivo e é assim que encontram soluções para vencer partidas, podendo assim ultrapassar também o Damac.

Provável 11 inicial da equipa: Al Aqidi, Al Ghannam, Al Amri, Madu, Konan, Al Hassan, Luiz Gustavo, Yahya, Al Najei, Ghareeb e Cristiano Ronaldo.

Onde se irá realizar a partida entre Damac x Al-Nassr?

Damac FC
25/02/23 - 15:30

Finalizado

0

-

3

Al-Nassr Riyadh

Damac FC - Al-Nassr Riyadh

Saudi Arabia Premier League - Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium

Foto: © Icon Sport / Abaca