Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Porto x Estoril ao vivo 14/05/2022 – Onde assistir?

FC Porto x Estoril ao vivo 14/05/2022 – Onde assistir?

FC Porto x Estoril ao vivo: onde assistir ao jogo da próxima sábado (14), às 18h00 (horário de Portugal Continental). Fique por dentro de tudo sobre a partida válida para a Liga Portugal.

FC Porto x Estoril – onde assistir?

Onde assistir ao FC Porto x Estoril ao vivo:
Acesso:
Sport TV Canal Pago

Sport TV (Canal Pago)

sporting-cp-x-pacos-de-ferreira-onde-assistir

Nesta época, a Sport TV é o único canal disponível para transmitir os jogos da Liga Portugal. Para isso, terá de ser assinante do canal português e assistir às principais ligas europeias, como a outros desportos reconhecimentos mundialmente.  Sendo assim, para contratar este serviço poderá entrar diretamente através da box da sua operadora, MEO, Vodafone, NOS e subscrever o canal. Todavia, também é possível aderir através do website oficial da Sport TV. Por fim os preços variam, onde pode adquirir o pack de 5 dias por 14,99€ ou o pack mensal, 24,99€.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar de FC Porto x Estoril ao vivo?

Duas equipas que estão com os objetivos finalizados. Uma é agora o novo campeão nacional, FC Porto, a outra após uma boa primeira ronda caiu a pique, mas manteve-se dentro dos seus objetivos no final do primeiro ano de regresso à Liga Portugal. Os dragões querem finalizar a época com uma vitória perante os seus adeptos para festejarem, uma vez mais, o título. O Estoril tentará o fator surpresa mas será muito difícil vencer uma equipa extremamente motivada. Poderá ser possível a mexida das duas equipas, em prol de dar minutos aos jogadores menos utilizados e darem um motivo para permanecer na próxima temporada.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betano.

FC Porto

Os novos campeões nacionais de Portugal entram para o último jogo do campeonato no seu estádio, que terá casa cheia, em busca de voltar a festejar com o os seus adeptos. Com o título garantido Sérgio Conceição deverá colocar em campo alguns jogadores menos utilizados e finalizar o campeonato a dar mais uma alegria na vitória final. Ainda que não seja necessária, é sempre positivo vencer e dar uma alegria extra aos seus adeptos. Esta equipa ainda não perdeu no seu estádio a contar para a Liga Portugal e neste jogo tal fator não deve ser relevante.

Estoril

O Estoril foi uma das equipas sensação da primeira ronda da Liga Portugal, onde conseguiu mesmo excelentes exibições perante os grandes de Portugal. Contudo, a equipa desceu muito o seu nível e ficaram irreconhecíveis. Agora, já sem objetivos em cima da mesa, o Estoril vai até ao estádio do dragão defrontar o novo campeão nacional, onde procuram dar aos dragões a segunda derrota o campeonato, mesmo sendo uma missão de enorme dificuldade.