Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Marítimo x Benfica ao vivo 30/04/2022 – Onde assistir?

Marítimo x Benfica ao vivo 30/04/2022 – Onde assistir?

Marítimo x Benfica ao vivo: onde assistir ao jogo do próximo sábado (30), às 17h00 (horário de Portugal Continental). Fique por dentro de tudo sobre a partida válida para a Liga Portugal.

Marítimo x Benfica – onde assistir?

Onde assistir ao Marítimo x Benfica ao vivo:
Acesso:
Sport TV Canal Pago

Sport TV (Canal Pago)

sporting-cp-x-pacos-de-ferreira-onde-assistir

Nesta época, a Sport TV é o único canal disponível para transmitir os jogos da Liga Portugal. Para isso, terá de ser assinante do canal português e assistir às principais ligas europeias, como a outros desportos reconhecimentos mundialmente.  Sendo assim, para contratar este serviço poderá entrar diretamente através da box da sua operadora, MEO, Vodafone, NOS e subscrever o canal. Todavia, também é possível aderir através do website oficial da Sport TV. Por fim os preços variam, onde pode adquirir o pack de 5 dias por 14,99€ ou o pack mensal, 24,99€.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar de Marítimo x Benfica ao vivo?

Ainda que muito difícil, equipa do Benfica ainda ambiciona alcançar o segundo lugar da Liga Portugal, dando uma motivação extra para os encarnados deslocarem-se às ilhas para vencer a equipa do Marítimo com alguma tranquilidade. No último confronto entre Marítimo e Benfica, os encarnados venceram por sete bolas a uma, mostrando um desnível de qualidade entre equipas. Todavia, jogar nas ilhas é sempre complicado, o que se espera assim um jogo muito mais equilibrado.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betano.

Marítimo

A equipa da casa está, atualmente, muito inconsistente e tem sido complicado para a equipa conquistar pontos. Na verdade, nas últimas cinco partidas, a equipa só alcançou uma vitória, tendo perdido e empatado por duas vezes. Agora, a equipa das ilhas, quer utilizar o fator casa para tentar impressionar os encarnados, dando a volta ao momento negativo que têm passado. Já com os objetivos do campeonato garantidos, jogar pelo orgulho faz parte agora desta equipa.

Benfica

Já o Benfica, desloca-se à casa do Marítimo em prol de conquistar três pontos importantes na luta pelo segundo lugar da Liga Portugal. Após empatar frente ao Famalicão na passada jornada, sem golos no jogo, os encarnados complicaram as contas, principalmente por existir um clássico no próximo fim de semana frente ao FC Porto. Contudo, ainda é possível e a equipa de Nelson Veríssimo não baixou a toalha, indo com toda a força para as ilhas em prol de conquistar facilmente os três pontos. Uma das equipas mais fortes na finalização não quer voltar a finalizar um jogo sem golos.