Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sporting CP x Santa Clara ao vivo 14/05/2022 – Onde assistir?

Sporting CP x Santa Clara ao vivo 14/05/2022 – Onde assistir?

Sporting CP x Santa Clara ao vivo: onde assistir ao jogo da próxima sábado (14), às 20h30 (horário de Portugal Continental). Fique por dentro de tudo sobre a partida válida para a Liga Portugal.

Sporting CP x Santa Clara – onde assistir?

Onde assistir ao Sporting CP x Santa Clara ao vivo:
Acesso:
Sport TV Canal Pago

Sport TV (Canal Pago)

sporting-cp-x-pacos-de-ferreira-onde-assistir

Nesta época, a Sport TV é o único canal disponível para transmitir os jogos da Liga Portugal. Para isso, terá de ser assinante do canal português e assistir às principais ligas europeias, como a outros desportos reconhecimentos mundialmente.  Sendo assim, para contratar este serviço poderá entrar diretamente através da box da sua operadora, MEO, Vodafone, NOS e subscrever o canal. Todavia, também é possível aderir através do website oficial da Sport TV. Por fim os preços variam, onde pode adquirir o pack de 5 dias por 14,99€ ou o pack mensal, 24,99€.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar de Sporting CP x Santa Clara ao vivo?

O campeonato português já tem o novo campeão nacional e também o topo da classificação finalizado. Por isso, este é um jogo que nada irá diferir nas contas finais, onde duas equipas já estão com os objetivos concluídos. Porém, os leões jogam no seu estádio e querem finalizar a época com mais uma vitória para alegrar os adeptos e alcançar uma nova pontuação máxima. Ainda que possam surgir jogadores menos utilizados, espera-se um jogo de um bom nível e que os treinadores irão procurar um bom futebol.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betano.

Sporting CP

A equipa do Sporting quer garantir perante os seus adeptos os 85 pontos na Liga Portugal. E, para isso, terão de fazer uma boa exibição e ganhar o encontro frente a um Santa Clara que é perigoso. Rúben Amorim deverá rodar alguns jogadores e colocar em campo os menos utilizados para os preparar para a próxima época, mas será notória a presença dos principais titulares, em prol de acabar o campeonato com uma vitória no estádio José Alvalade. Matheus Reis é baixa certa para o encontro.

Santa Clara

Ainda que nada mude o objetivo final do Santa Clara, a verdade é que uma derrota em Alvalade pode enviar esta equipa para a 10.ª posição. Pouco impacto, na verdade, mas o Santa Clara irá procurar fazer uma boa exibição em Alvalade em prol de salvaguardar a sua melhor posição na Liga Portugal da sua história. Sabendo de antemão que o Sporting CP tem os seus objetivos concluídos, a equipa visitante pode tentar ser atrevida num campo de enorme dificuldade. Assim sendo, o Santa Clara irá apresentar as suas melhores armas perante os leões que podem não estar tão atrevidos.