Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sporting CP x Paços de Ferreira ao vivo 03/04/2022 – Onde assistir?

Sporting CP x Paços de Ferreira ao vivo: onde assistir o jogo do próximo domingo (03), às 20h30 (horário de Portugal Continental). Fique por dentro de tudo sobre a partida válida para a Liga Portugal.

Sporting CP x Paços de Ferreira – onde assistir?

Onde assistir ao Sporting CP x Paços de Ferreira ao vivo:
Acesso:
Sport TV Canal Pago

Sport TV (Canal Pago)

sporting-cp-x-pacos-de-ferreira-onde-assistir

Nesta época, a Sport TV é o único canal disponível para transmitir os jogos da Liga Portugal. Para isso, terá de ser assinante do canal português e assistir às principais ligas europeias, como a outros desportos reconhecimentos mundialmente.  Sendo assim, para contratar este serviço poderá entrar diretamente através da box da sua operadora, MEO, Vodafone, NOS e subscrever o canal. Todavia, também é possível aderir através do website oficial da Sport TV. Por fim os preços variam, onde pode adquirir o pack de 5 dias por 14,99€ ou o pack mensal, 24,99€.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar de Sporting CP x Paços de Ferreira ao vivo?

Um duelo em Alvalade após paragem para o playoff do campeonato do mundo, onde o Sporting teve vários jogadores na prova. Tirando isso, um jogo muito importante para a equipa do Sporting que procura manter-se na luta pelo título com o FC Porto. O Paços de Ferreira é uma equipa que tradicionalmente consegue bons jogos frente aos leões, por isso antevê-se um jogo complicado, pois ambas têm objetivos a cumprir e uma paragem pode ser sempre problemática. Ainda assim, o jogo realiza-se em Alvalade e o Sporting CP é favorito a vencer o encontro.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betano.

Sporting CP

A equipa do Sporting quer entrar com toda a força no mês de abril que se antevê o mês do título. Neste caso, Rúben Amorim começa com o Paços de Ferreira num jogo que não se sabe os jogadores disponíveis, pois vários estiveram com a sua seleção. Contudo, existe um grande número de jogadores em risco de levarem o 5.º amarelo, o que pode levar os leões a terem mais cautela.

Paços de Ferreira

Do outro lado, um Paços de Ferreira que está a meio da tabela mas quer subir mais e tem conseguido bons resultados. Assim sendo, irão a Alvalade procurar um resultado positivo e que os possa suavizar na tabela. A última vez que o Paços de Ferreira venceu os leões foi em 2016. Desde então, o Paços perdeu todas as partidas.

Para este jogo o Paços conta com a ausência de Flávio, Koffi, J. Silva e Vigário, todos por lesão.

Sporting CP x Paços de Ferreira – onde assistir?