Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

A condição de Florentino Pérez para Coentrão regressar ao Benfica

Um dos desejos dos encarnados para esta época, é o regresso de Fábio Coentrão. Luís Filipe Vieira já falou com os dirigentes do Real Madrid para saber quais as condições para contratar o esquerdino, e a resposta do presidente do Real Madrid não é um cenário “bonito” para as águias.

Florentino Pérez só admite a saída do português do clube merengue, a título definitivo, não mostrando flexibilidade neste assunto, não permitindo um empréstimo a quem quer que seja… Portanto, para que Fábio Coentrão regresse ao Benfica, é “simples”: Basta que o clube encarnado o compre a título definitivo.

Em 2011, o Real Madrid investiu 30 milhões de euros, pagos ao Benfica, por Fábio Coentrão, e os dirigentes do clube de Cristiano Ronaldo pretendem recuperar parte desse investimento… Sendo assim, o regresso de Fábio Coentrão à Luz, parece estar fora de hipótese.

Porém, não faltam interessados no lateral-esquerdo. Segundo o jornal italiano “La Hazzetta dello Sport”, avança que o Inter de Milão está atento à situação do internacional português, e está disposto em conversar com o Real Madrid para garantir o jogador.