Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

A resposta de Eric Dier a José Mourinho

A resposta de Eric Dier a José Mourinho

Depois de José Mourinho ter dito que Eric Dier estava a passar por uma crise de confiança, o central inglês veio a público rebater as críticas. O defesa de 27 anos do Tottenham justifica as exibições menos conseguidas com o coletivo.

«Não sinto que esteja com falta de confiança. Já passei por isso, sei bem o que é não acreditares em ti, mas esta época ainda não passei por isso. É verdade que estamos a passar por um mau momento, mas é preciso colocar as coisas em contexto. Eu sinto-me confiante com as minhas exibições durante a maioria da temporada. Baixei de forma? Sim, mas isso tem a ver com a equipa em geral, que não está a jogar bem», atirou ao the Guardian, numa alusão às três vitórias conseguidas nos últimos nove jogos (seis derrotas).

Questionado diretamente sobre as críticas do treinador, Eric Dier desvalorizou a situação.

«Sou um rapaz crescido, sei que esta é uma profissão brutal e só me foco em dar o meu melhor sempre que tenho uma oportunidade. Procuro sempre a melhor versão de mim, em todos os treinos. Sei que vou ter jogos bons e outros menos bons, mas sempre de consciência de limpa porque vou dar o meu melhor em todos. O que vem de fora não me afeta porque confio em mim», concluiu.