Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Vitor Pereira distante de acerto com o Atlético MG

Vitor Pereira distante de acerto com o Atlético MG

A saber, o Atlético Mineiro ainda busca um treinador para o início da época no futebol brasileiro. Assim, um dos nomes da diretoria brasileira é do português Vitor Pereira, que está sem clube. No entanto, o acerto parece não evoluir por conta de um episódio polêmico anteriormente no futebol chinês, entre o treinador e o atacante Hulk, ex-FC Porto.

Com a saída do treinador brasileiro Cuca, o Atlético Mineiro buscou dois nomes portugueses, mas sem sucesso. Dessa forma, Jorge Jesus e Carlos Carvalhal estiveram na equação, mas não houve acordo. Segundo o portal Torcedores.com o nome de Vitor Pereira era uma alternativa que agradava a diretoria, mas o mau relacionamento entre Vitor e Hulk pelo Shangai SIPG, dificultou qualquer evolução na negociação. Por fim, o jornalista brasileiro Nicola, falou com detalhes sobre a situação.

“Não há a mínima possibilidade de Vitor Pereira ser contratado, assegurou-me o mesmo dirigente que contou que o Godín estava fechado. O Hulk avisou o clube que a relação entre os dois é péssima. Trabalharam juntos na China em 2020 e, na reta final do campeonato, o Hulk foi substituído na segunda parte e não gostou, tendo saído a reclamar. Vitor Pereira não o colocou a jogar no resto da época. O clima entre os dois ficou quase insustentável”, contou Nicola.

Reprodução/Getty Images