Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

À terceira não foi de vez. Rui Vitória exige respeito pelo Benfica

À terceira não foi de vez… O Benfica de Rui Vitória jogou pela 3º vez, esta época, frente ao Sporting de Jorge Jesus, e depois de ter perdido as duas primeiras, o cenário neste último encontro, não foi diferente no resultado final.

Após um empate a 1 bola no final do tempo regulamentar, o Sporting chegou à vantagem no marcador na 2º parte do prolongamento com um golo de Slimani, deixando o Benfica “por terra” na 4º eliminatória da Taça de Portugal.

Apesar da derrota dos encarnados, Rui Vitória criticou a arbitragem de Jorge Sousa e pede respeito pelo Benfica.

«Vou começar pelo fim e dizer que houve um penálti… limpinho, limpinho. Tenho de reagir, porque em três jogos com o Sporting sofremos três grandes penalidades e nenhuma foi marcada. Isto tem de acabar! Dois jogadores nossos foram daqui para o hospital, Luisão com o braço partido», sublinhou o técnico das águias

Sobre o jogo, também o treinador encarnado foi assertivo e assumiu que o Benfica foi melhor nos 120 minutos. «Entrámos bem, o jogo foi bem disputado, com duas boas equipas e ficou a melhor pelo caminho. O jogo foi intenso, dividido… Surpreendemos o Sporting. O resultado deveria ser diferente. Tenho respeito pelo Jorge Sousa, mas basta! Têm de respeitar o Sport Lisboa e Benfica», vincou Rui Vitória.