Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Agente de Carrillo foi à SAD leonina apresentar a proposta de contrato que o Sevilha fez pelo peruano

O Sevilha é um dos clubes interessados em conseguir André Carrillo no final da temporada a custo zero, e por isso, já contataram o agente do jogador e deixaram uma proposta de contrato que é válida para os próximos cinco anos, a contar a partir de julho de 2016.

Os espanhós ofereceram um ordenado anual livre de impostos entre 1,3 e 1,4 milhões de euros por temporada, sem contemplar qualquer prémio de assinatura, ainda que esteja previsto, que em caso de aceitação, o jogador possa deter uma percentagem dos seus direitos desportivos, que podem ser potenciados numa futura transferência.

De acordo com as informações recolhidas pelo jornal “O Jogo”, esta oferta que chegou ao seu agente, Elio Casareto, não entusiasmou o peruano. Porém, o agente do extremo continua a ouvir várias propostas, e ontem voltou a estar na SAD leonina voltando a debater questões associadas ao novo vínculo contratual que os dirigentes leoninos têm esperança de conseguir com Carrillo nos próximos dias.

Não foi possível ter conhecimento dos desenvolvimentos do dito processo, ainda que no último encontro entre o agente e os representantes leoninos, o processo tenha ficado em aberto para um acordo até 2020, com um prémio de assinatura de 1,5 milhões de euros, salário anual de 1,3 milhões de euros e a possibilidade de sair em janeiro por 12 milhões de euros, ou no final da época por 15 milhões de euros… Contudo, a plantaforma de entendimento não passou disso, e com a intromissão do Sevilha, as contas podem complicar-se um pouco mais.