Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Amorim já a pensar no clássico

Amorim já a pensar no clássico

A saber, mesmo com a vitória por 2 x 0, em cima do Famalicão, as atenções de todos já é para o embate da jornada seguinte, contra o FC Porto. Decerto, a perseguição ao líder continua e o clássico será uma final de antecipação para as duas equipas. Após a partida, Rubén Amorim comentou sobre o que o 11 inicial dos Leões fez em campo e garantiu que ninguém estava a pensar no futuro. Decerto, sem a vitória na partida de hoje, não existiria o tom de decisão:

“O Famalicão tem uma equipa muito bem trabalhada, com jovens de muito talento que, por vezes, conseguem jogar melhor nestes jogos, contra equipas grandes, com mais espaço. Não vi ninguém pensar no clássico, portanto estamos de parabéns. Podíamos ter sido melhores, mas acaba por ser justa a vitória. Falta-nos alguma energia devido à nossa série de jogos, mas o que os jogadores precisam é de uma folga, vão tê-la amanhã e vão ter energia para sexta-feira”.

Portanto, até sexta-feira (11), o time irá se preparar e assim, Amorim terá todo o tempo para falar sobre o rival de Oporto:

“Teremos tempo para falar sobre isso. Todos precisam de carregar baterias. É um jogo muito importante. Tínhamos dez pontos na época passada, depois desse jogo continuámos com dez pontos e viu-se o que aconteceu no final. Sabemos da importância do jogo e vamos ao Dragão para ganhar”.

Foto destaque: Reprodução/Sporting