Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

André Ferreira a se destacar em momento ruim dos Castores

André Ferreira a se destacar em momento ruim dos Castores

A saber, o guarda-redes André Ferreira é um dos poucos atletas a se destacar de forma positiva no mau momento do FC Paços. O jogador, de 25 anos, tem uma carreira extensa, apesar da pouca idade. Decerto, agora vem recebendo as principais chances de sua vida e estás a mostrar bom serviço.

O guarda-redes esteve a responder algumas questões e se mostrou surpreso em conseguir desempenhar tanta qualidade em rápido espaço de tempo. Decerto, por estar há algum tempo nos suplentes, teve de substituir Jordi, que se contundiu de forma mais séria:

“Mais do que surpreendido, sinto-me orgulhoso daquilo que tenho vindo a fazer. Era algo que procurava há  algum tempo, ter consistência de jogo na primeira Liga. Já tinha feito vários jogos na Liga 2, mas ao mais alto nível só esporadicamente, sem esta regularidade. É um facto. Mas na vida temos de correr alguns riscos e tomar decisões.

No momento em que deixei o Santa Clara e aceitei o convite do Paços não sabia o que poderia vir a passar-se. Sabia que o Jordi e a equipa tinham feito uma boa época. E sabia que tinha feito poucos jogos na Liga. Aceitei o desafio. E, vendo agora, acho que foi uma decisão acertada. Até porque também preferia vir para perto de casa, já que tinha sido pai há pouco tempo. Mesmo não jogando de início tinha a certeza de que este era um clube onde me sentiria bem e onde poderia continuar a crescer como jogador”.

https://www.youtube.com/watch?v=yVMmKWhvKfI

Sensações de André ao assumir a baliza

Portanto, momentos antes de assumir a baliza principal, André Ferreira se mostrou com emoção à flor da pele. Decerto, sabia que esta era sua chance de mostrar ao grande público, suas qualidades na Primeira Liga:

“Foi um misto de sensações. Alegria por poder jogar, tristeza por verificar que o Jordi tinha sido vítima de uma grave lesão. Estávamos juntos na pré-época, a ajudarmo-nos mutuamente, quando isso aconteceu. Aproveitei a oportunidade, que há anos perseguia, e também senti que estava pronto. Foi tudo muito natural. E toda a gente me apoiou”.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços