Jogadores PT

Antigo dirigente encarnado arrasa Jorge Jesus

Jorge Jesus já abandonou o Benfica há quase cinco meses mas continua a ser tema de conversa para os lados da luz, principalmente pela constantes provocações do antigo treinador encarnado.

António Carraça, antigo dirigente do Benfica, não poupou nas críticas a Jorge Jesus e lembra que já em 2013 defendeu a saída do treinador.

“Já defendia em 2013 a saída de Jesus, porque entendia que com outro treinador, com outro perfil, o Benfica teria ganhado mais troféus. Assumi já nos meus relatórios que o investimento que o Benfica fazia na equipa técnica em mais de 5 milhões de euros era um absurdo. Teve resultados muito abaixo dos expectáveis no Benfica. Neste momento, há todas as condições para passar os oitavos da Champions o que, com Jesus, só aconteceu uma vez”, afirmou.

“O ponto forte de Jesus é a forma como trabalha diariamente e implementa na prática os seus conteúdos técnicos, táticos e estratégicos no jogo. Ponto fraco? Relações humanas, defeitos de caráter, entende que sabe tudo. Jesus é extremamente individualista, egocêntrico e narcisista”.