Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Antunes desabafa sobre conflito com adepto do FC Paços

Antunes desabafa sobre conflito com adepto do FC Paços

A saber, o lateral-esquerdo Antunes foi as redes sociais para fazer um desabafo. Em suma, após sua confusão ao fim da partida contra o Marítimo. Com o confronto com perdido por 2 x 0, toda a equipa foi em frente aos adeptos do FC Paços. Neste momento, um homem começou a falar palavras ofensivas aos atletas. Antunes tomou as dores e respondeu, causando alguma confusão. Portanto, o jogador ficou fora de si e chegou a chorar na saída do gramado.

Em suma, depois de alguns dias, com a cabeça fria, Antunes escreveu sobre o que aconteceu. Decerto, desabafou sobre o momento dos Castores. Além disso, pediu respeito e desprezou as ameaças:

“Está é a minha terceira passagem pelo Paços de Ferreira, um clube que sempre me deu tudo e eu sempre tentei dar o melhor de mim. Um clube pelo qual tenho um sentimento especial, mas hoje pela primeira vez senti-me impotente não pelas críticas ou palavras, isso quem anda no futebol tem que saber viver com isso, mas sim pela atitude desprezível de um adepto, repito um único adepto, com gestos inaceitáveis!!! Eu aceito tudo menos ameaças”.

O jogador ainda pediu o apoio aos adeptos para tentar voltar as vitórias:

“Hoje vou triste, mas quero aqui deixar um agradecimento aos adeptos que vieram até à Madeira e dizer que no próximo jogo precisamos deles mais que nunca. Da minha parte sempre vou dar tudo, a vida se for preciso, e critiquem o que quiserem mas apoiem também porque todos somos Paços e só juntos vamos conseguir grandes vitórias!”

FC Paços volta a campo para tentar vencer

O FC Paços volta a campo no sábado (4), na Capital do Móvel. Decerto, o rival será o Guimarães, que conta com bom desempenho no torneio. Os Castores tentarão quebrar a marca de mais de dois meses sem vencer na Primeira Liga.