Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Antunes lamenta a derrota: “Não contávamos em sofrer logo o golo”

Antunes lamenta a derrota: “Não contávamos em sofrer logo o golo”

A saber, Antunes esteve a lamentar o golo sofrido logo na abertura da etapa final da partida contra o Sporting. Decerto, Gonçalo Inácio fez o 1 x 0 com 2 minutos. Por isso, as estratégias dos Castores caíram por terra logo no começo e assim, a derrota se encaminhou:

“Não contávamos entrar na segunda parte e sofrer logo o golo. Animicamente fomos um pouco abaixo. Fizemos uma boa primeira parte, controlámos mais ou menos os pontos fortes do Sporting. O golo abriu mais espaços e facilitou as coisas ao Sporting. Depois chegou o segundo golo”.

O 2 x 0 para os Leões aumenta o período sem vitórias do FC Paços. Já são mais de dois meses sem o time ganhar três pontos na Primeira Liga. Entretanto, o jogo teve um gosto especial para o defensor Antunes. Na época passada, ele estava no plantel campeão nacional e hoje, defende os Castores até se aposentar, como já foi dito pelo mesmo:

“É óbvio que este jogo teve um significado especial. Passei um ano muito bom nesse grupo de trabalho. Hoje tinha o papel de defender as cores do Paços, que também é uma equipa muito especial para mim. Infelizmente não conseguimos e eles saíram com a vitória”.

Foto destaque: Divulgação/FC Paços