Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Antunes regressa ao FC Paços para encerrar o ciclo

Antunes regressa ao FC Paços para encerrar o ciclo

A saber, o lateral-esquerdo Antunes concedeu entrevista e comentou sobre assuntos de sua carreira e a nova etapa no FC Paços. Portanto, o defensor fez parte do plantel campeão da Liga 20/21 com os Leões do Sporting. Para Antunes, a taça foi marcante:

“Ganhar a Liga Portuguesa foi incrível, uma das temporadas mais especiais da minha carreira. Já tinha conquistado títulos fora, mas ser campeão no meu país, e com tudo o que significava para o Sporting, foi um tremendo orgulho. Arrancámos bem e não baixámos o ritmo. 32 jogos seguidos sem perder… é algo que será recordado para sempre, não? Gente como Zou [Feddal], Adán e eu eramos novos, mas tinhamos um papel importante. Trazíamos experiência à equipa, de saber estar, carácter e intensidade. Fui capitão no último dia, mas sentia que o era desde o primeiro momento. Nunca esquecerei a minha despedida”. 

Ao retorno para o FC Paços, onde estreou como profissional há 15 anos, é o encerramento de ciclo da carreira de Antunes:

“Voltar ao Paços de Ferreira foi o encerrar de um ciclo perfeito. Nasci aqui, fui e voltei, mas esta sempre foi a minha casa. Natural e futebolística. Fui um descobridor do mundo, mas parte de mim sempre esteve aqui”.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços