Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Arouca perde a quinta seguida e já está no meio da despromoção

Arouca perde a quinta seguida e já está no meio da despromoção

Em suma, o treinador do Arouca, Armando Evangelista, lamentou a derrota para o Belenenses SAD, por 2 x 1, neste domingo (9). Decerto, para o comandante, as melhores chances foram dos visitantes, que mesmo com um à menos, conseguiu sair na frente do placar. No fim, o golo da vitória dos mandante aconteceu nos descontos, jogando água fria nos planos do empate do time:

“As incidências deste jogo não nos foram favoráveis. Em igualdade estivemos sempre por cima, depois, com menos dois jogadores e o adversário a pressionar, tudo ficou ainda mais difícil. A verdade é que tivemos as melhores oportunidades, mas os três pontos foram para o adversário. Não era o nosso dia para quebrar o enguiço fora de casa…”

Arouca já não vence há cinco partidas

Decerto, ao fim da partida, o Arouca tinha dois jogadores à menos. Aos 76′, Dabbagh sofreu o castigo, o que colocou novamente o time em desvantagem. O golo da vitória do B-SAD saiu nos descontos finais, praticamente aos 94 minutos. Agora, já são cinco jogos sem vencer, com apenas um empate entre os resultados. A equipa já está entre os despromovidos, na 16ª posição, com 14 pontos. Hoje, jogaria a repescagem com o terceiro lugar da Segunda Liga.

Foto destaque: Reprodução/Arouca