Jogadores PT

As exigências de Mourinho para o Man. United

Mourinho será o próximo treinador do Manchester United, e já fez chegar os seus desejos ao clube inglês.

Segundo a imprensa, José Mourinho já pediu Rúben Neves e Renato Sanches… Porém, quem lidera essa lista de “desejos”, é o antigo jogador do United, internacional português e capitão da seleção: Cristiano Ronaldo.

“Tirar” Ronaldo do Santiago Barnabéu não vai ser fácil, e não parece que o seu destino seja o United… Contudo, o “Special One”, também tem outros desejos na agenda: O melhor marcador da Liga Inglesa… Harry Kane

De acordo com o jornal britânico “The Independent”, o treinador português pretende o avançado de 22 anos, que joga atualmente no Tottenham, e já leva 21 golos na Premier League (mais 2 que Jaime Vardy, avançado do lider Leicester).

 

 

Ainda assim, a lista de desejos do treinador português não passa apenas por jogadores, e o técnico “pediu” aos responsáveis dos “red devils”, o olheiro do Atlético de Madrid.

Andrea Berta, tem relações privilegiadas com o empresário Jorge Mendes, representante do treinador português, de quem se diz estar a caminho de Old Trafford na próxima época.

O italiano integrou a Direção desportiva do Atlético Madrid em 2013, assumindo a pasta do scounting internacional do clube espanhol, e Mourinho pretende-o no Man. United.