Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

«As mulheres é que são multifacetadas, eu não»

O Arsenal impôs ao Bayern Munique uma interrupção de 12 jogos sem perder, após vencer os bávaros por 2-0 na passada terça-feira.

Pep Guardiola já esqueceu essa derrota, e garante que o único jogo que tem na cabeça, é o do próximo fim de semana, frente ao Colónia… Nem o próximo jogo para a Taça, frente ao Wolfsburg na próxima terça-feira, passa pela cabeça do treinador espanhol.

«Quando vencemos temos de esquecer essa vitória o mais rápido possível, o mesmo acontece para as derrotas… Quanto ao Wolfsburg, não estou a pensar nisso. As mulheres é que conseguem fazer várias tarefas ao mesmo tempo, eu não», começou por explicar o técnico na antevisão do jogo.

Guardiola disseainda que Arjen Robben já poderá regressar no próximo sábado frente ao Colónia e mostrou-se também otimista para o regresso de Franck Ribery.

«O Franck está de fora há mais tempo do que se tivesse sofrido uma lesão no ligamento cruzado. Mas o mais importante é o facto de ele estar a treinar sem dores, porque teve problemas nos últimos cinco-seis meses», terminou.