Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Atlético de Madrid de olho em dupla dos Encarnados

Atlético de Madrid de olho em dupla dos Encarnados

A saber, a janela de inverno já está aberta e movimentando a Europa. Decerto, desta vez as notícias que chegam do país vizinho, é de que um grande clube está de olho em dois dos principais jogadores do Benfica. O portal Fichajes.net traz a informação de que o Atlético de Madrid monitora Darwin e Odysseas.

As negociações entre as equipas nos últimos anos são grandes momentos das janelas. Nos Colchoneros, o guarda-redes Oblak e o avançado João Félix foram nomes recentes de transações do Benfica para o Atleti. Decerto, Oblak ainda está no time titular e pode ter um companheiro para fazer o mesmo caminho.

Odysseas Vlachodimos, grego de 27 anos, é um dos principais arqueiros da Europa e tem em Oblak como referência. O goleiro esloveno, de 28 anos, também defendeu as Águias antes de rumar ao time espanhol. Para o portal que deu informação, Odysseas pode ser o concorrente ideal para o titular esloveno, e para isso, há propostas para chegar aos Encarnados. Em suma, no papel, o negócio pode valer €20 milhões, e nomes como Herrera e Kondogbia.

Troca de um uruguaio por outro para o Atlético

Portanto, a outra negociação que pode acontecer entre os espanhóis e os portugueses, é a do avançado Darwin Nuñez. Decerto, o uruguaio de 22 anos estás a ser uma sensação a atuar pelo Benfica. Nesta jornada, por exemplo, o camisa 9 já marcou 18 golos em 22 partidas.

Para o portal Fichajes.Net, o jovem seria o substituto ideal para o outro uruguaio, Luís Suarez. Decerto, os dois já estão a conviver juntos na seleção nas últimas partidas das eliminatórias para a Copa de 2022. De acordo com o site Transfermarket, o valor da multa de Darwin é de €32 milhões.

É de se esperar que os Encarnados não liberem os atletas neste mês de janeiro, apenas concretizando o negócio ao fim da época.

Foto destaque: Reprodução/Benfica