Jogadores PT

Atlético Madrid anda a trás de James Rodríguez

A informação foi avançada pelo jornalista Javier Hernández Bonnet na Blu Radio colombiana: o Atlético Madrid está em negociações adiantadas por James Rodríguez, uma operação que tem «80 por cento» de probabilidades de ocorrer na próxima janela do mercado de transferência.

Evocando as mesmas fontes que lhe confirmaram a saída de James para o Bayern – o extremo colombiano jogou em Munique por duas épocas cedido pelo Real Madrid -, assegura aquele jornalista que o Atlético é, de todas as propostas que tem em carteira, a que mais agrada ao ex-FC Porto.

«Disseram-me que está convencido que em todos os aspetos – desportivo e pessoal – é para ele importante não ter de mudar (de cidade) e que tem 80 por cento de possibilidades de ser jogador do Atlético Madrid.»

James Rodríguez, 28 anos, tem contrato válido com o Real Madrid até junho de 2021 e a próxima janela do mercado de transferências seria a última oportunidade para os merengues realizarem algum encaixe financeiro com o jogador. Em janeiro do próximo ano poderá assinar por outro clube.